Author
|
Topic: Latin American Metal
|
|
|
|
Slaytanic
VoivodFan
Member # 28
|
posted January 14, 2004 08:21
quote: Originally posted by Mr Eddy: Aliás, o que será que a moçada aqui ia achar se ouvisse Witchhammer, Mutilator, Psychic Possessor, Chakal e outros no "more rare thrash rips"??? Só fico imaginando os comentários!
Acho que os caras iriam gostar pra caramba. Eu só não postei o "Dividir e Conquistar", do Dorsal, porque eu não tenho onde armazenar os mp3. Inclusive a época tá boa, a Cogumelo tá relançando uma porrada de plays antigos, tipo o primeiro do Mutilator ou o Witchhammer. Bem que eles poderiam relançar o "Into The Light", do Mutilator, que é legal pra caramba, comparável ao Schizophrenia, na minha humilde opinião... O site é bem legal, eu já conhecia. Como o Gerfat falou, tem uma ou outra imperfeição, mas de qualquer forma é até vergonhoso um alemão fazer um puta site desses e nós, brasileiros, que é bom... -------------------- "Forty-five moments of perfection translated through a cautionary escape into the perils of the mundane, the inherent entropy in ultimate order, and the potential threats of eternal, unchecked apathy in civilization; all cloaked in musical expression so thoughtful, creative and forward thinking that almost a quarter-century later, few can even comprehend it, much less match it." (autothrall)
| IP: Logged
|
|
Mr Eddy
VoivodFan
Member # 302
|
posted January 14, 2004 11:08
quote: Originally posted by Slaytanic : Acho que os caras iriam gostar pra caramba. Eu só não postei o "Dividir e Conquistar", do Dorsal, porque eu não tenho onde armazenar os mp3.
Eu tenho espaço em disco, só não sei qual seria a taxa de transferência. Vou dar uma olhada nisso e te falo. De repente dá pra deixar os arquivos disponíveis por alguns dias. O "Dividir e Conquistar" é o melhor do Dorsal. Quando começaram a cantar em inglês, perdeu a graça. quote: Bem que eles poderiam relançar o "Into The Light", do Mutilator, que é legal pra caramba, comparável ao Schizophrenia, na minha humilde opinião...
Com certeza! É um discaço no mesmo nível do "Schizophrenia". Achei estranho o cara lá no site ter botado o Mutilator no mesmo saco de outras bandas da Cogumelo ("brainless", segundo ele). "Into the Strange" é muito bom. Aliás, vc sabia que o Magoo, vocalista e guitarrista do Mutilator e Chemako, morreu faz alguns anos?? p.s.: Peguei a Rock Press nova e matéria do Voïvod ficou de fora...ridículo! Dá até desânimo de escrever... Pelo menos publicaram a entrevista com o Jerry Only na íntegra.
|
|
Slaytanic
VoivodFan
Member # 28
|
posted January 14, 2004 11:47
quote: Originally posted by Mr Eddy: Com certeza! É um discaço no mesmo nível do "Schizophrenia". Achei estranho o cara lá no site ter botado o Mutilator no mesmo saco de outras bandas da Cogumelo ("brainless", segundo ele). "Into the Strange" é muito bom. Aliás, vc sabia que o Magoo, vocalista e guitarrista do Mutilator e Chemako, morreu faz alguns anos??
Isso, Into The Strange!!! De onde eu tirei Into The LIGHT é um mistério... Que merda que a matéria do Voivod não sai. De qualquer forma, parabéns pela matéria com o Jerry Only, ficou realmente animal! -------------------- "Forty-five moments of perfection translated through a cautionary escape into the perils of the mundane, the inherent entropy in ultimate order, and the potential threats of eternal, unchecked apathy in civilization; all cloaked in musical expression so thoughtful, creative and forward thinking that almost a quarter-century later, few can even comprehend it, much less match it." (autothrall)
|
|
|
|